Governados por ratazanas
Eu já desconfiava.
Mas com o caso BES/Novo Banco confirmei que somos governados por ratazanas.
Ratazanas que percorrem os esgotos da cidade.
Ratazanas que mandam dizer por terceiros (comentadores (?) e afins) as decisões que são incapazes de comunicar aos cidadãos.
Ratazanas que dizem que foi a outra ratazana que mordeu.
Desde o presidente da ratolândia, vulgo grande economista Cavaco Silva, que diz que a primeira-ratazana não lhe disse tudo, até ao governador do banco das ratas, todas são incapazes de assumir as responsabilidades.
Decididamente somos governados por ratazanas.
Quando é que alguém compra raticida e dá cabo delas?
fim-de-semana-alucinante.blogspot.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário