Estudo Portugueses gastaram mais de 400 milhões com smartphones
Os portugueses gastaram 441 milhões de euros em reparações e substituições de 'smartphones' nos últimos sete anos, segundo um estudo divulgado hoje por uma empresa norte-americana de reparação tecnológica.
TECH
Lusa
O estudo aponta ainda que a maior parte dos acidentes com estes equipamentos acontece em casa (51%), enquanto um quinto dos problemas foram causados por outra pessoa que não o proprietário. Quase 60% dos donos de 'smartphones' tiveram de esperar mais de uma semana pela reparação do equipamento, indica ainda.
O Inquérito sobre Acidentes com Smartphones na Europa da SquareTrade foi realizado em agosto de 2014, utilizando os programas online RearchNow e Qualtrics. Os dados foram recolhidos junto de mais de 13.000 utilizadores de smartphones em toda a Europa, incluindo Portugal.
1 comentário:
Eu admiro a electrónica e esta técnica moderna de comunicar utilizando êstes tão pequenos aparelhos.Até hoje ainda não tive nenhum e de hoje em diante,já com a idde de 90 anos,não tenho intenção de comprar telefone de bolso.
Enviar um comentário