AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

escorpiões enlatados O governo, e os comentadores a ele engajados, e os políticos a ele acorrentados, não cessam de proclamar que a economia deu a volta, que nunca esteve tão bem, que o desemprego está a baixar.

escorpiões enlatados

O governo, e os comentadores a ele engajados, e os políticos a ele acorrentados, não cessam de proclamar que a economia deu a volta, que nunca esteve tão bem, que o desemprego está a baixar. Diogo Feio, a feia criatura do CDS, por dentro que por fora nem bitates dou, teve até o desplante, ontem, de afirmar que se estão a criar novos empregos graças à política económica da comissão liquidatária de Portugal chefiada pelo Mamede em festa, Passos para uns, Coelho para outros, um palavrão para os demais.

É preciso ter lata! Em dois anos, o governo liquidou mais empresas e empregos e obrigou a uma descida de salários como nenhum outro se atreveu em Portugal nos anos de democracia. Estamos, quase todos, mais pobres do que estávamos quando Mamede veio fazer uma ... isso que o leitor está a pensar. Se a economia deu a volta para melhor foi para os abutres do capital desvairado, os especuladores, os mafiosos, os oportunistas, os chulos do trabalho alheio. Para esses sim, não há crise, a vida é-lhes opípara.

Mamede vencerá. Uma mentira, tantas vezes repetida, tornar-se-á verdade contra todas as evidências. Ou nos cuidamos ou teremos Mamede e sucedâneos de Mamede por uns 48 longos anos. É a nossa sina. É a nossa culpa.
ouropel.blogspot.pt

Sem comentários: