Editora britânica: "EUA e UE estão por trás da instabilidade na Ucrânia"
Enviada: 22 Jan 2014 | 14:32
Por trás dos protestos retomado na Ucrânia são os esforços dos EUA e da União Europeia para derrubar o governo democraticamente eleito de Viktor Yanukovich acredita o editor-chefe da revista britânica 'Política Primeira', Marcus Papadopoulos. TRADUÇÃO GOOGLE
Tudo sobre este tema
Senador dos EUA John McCain na barricadas Maidan.
Papadopoulos pergunta como um estadista britânico reagiria se, por exemplo, um político polaco veio a Londres e manifestantes exigindo um novo governo para se juntar ao Reino Unido ? Sua resposta é categórica: "Seria uma situação completamente inaceitável".
O ex-primeiro-ministro polonês Jaroslaw Kaczynski, líder de um lado dos partidos da oposição na Ucrânia, Vitali Klitschko.
Em 2010, o presidente democraticamente eleito Yanukovich ea UE reconheceu a escolha, lembre-se. "Então, Yanukovich tem o poder de escolher o caminho que considerem mais adequado para os interesses da Ucrânia, quer com a União Aduaneira da Rússia, Cazaquistão e Belarus ou da UE. Democracy Looks Like", diz especialista. confrontos entre manifestantes partidários da integração europeia e as forças da ordem púbica e retomadas alcançado uma intensidade sem precedentes no domingo, após a chamada 'assembleia popular' organizada pelos opositores dos deputados governo legítimo. Os confrontos têm reclamado pelo menos duas vítimas nas ruas de Kiev.
Texto completo en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/117711-eeuu-ue-disturbios-ucrania?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=actualidad
Sem comentários:
Enviar um comentário