Morreram seis pessoas durante um tiroteio, esta sexta-feira, perto do campus da Universidade de Santa Mónica, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América (EUA). Segundo a CNN, um homem não identificado disparou tiros, sendo que a maioria das vítimas foram aleatórias.
Jacqueline Seabrooks, chefe da polícia local, avançou que dois dos mortos seriam alvos escolhidos pelo atirador, mas ainda não forneceu mais pormenores, dizendo apenas que uma «testemunha crucial» foi detida.
Seabrooks disse ainda que houve vários incidentes a acontecer durante a tarde desta sexta-feira em toda Santa Mónica, entre incêndios, cenas de violênica e vandalismo, «culminando no tiroteio perto da faculdade».
Num dos incêndios foram encontrados dois feridos.
O sargento da polícia Rudy Flores disse, citado pela Associated Press, que o atirador está entre os vários feridos tendo sido detido, sem especificar quais seriam os ferimentos e qual a gravidade dos mesmos.
O incidente ocorreu a três quilómetros do local onde o presidente daquele país, Barack Obama, participava num evento relacionado com obras de caridade. Os serviços secretos garantiram que o tiroteio não interferiu no percurso do presidente.
01:08 - 08-06-2013
Sem comentários:
Enviar um comentário