AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012



Passos e Relvas - Tudo bons rapazes... *


O facto de muitas vezes aqui comentar as acções de membros do governo de forma sarcástica, galhofeira, a puxar para a risota e sim!, porque não admitir?, mostrando uma reiterada falta de respeito por algumas instituições e pessoas... pode bem ser apenas um desvio de carácter da minha parte, desvio que, de forma alguma, é correspondido por qualquer falta de “seriedade” dos figurões que se... perdão, nos governam.
Na verdade, a história pessoal de muitos destes ex-ministros e secretários, sendo que alguns nem esperam pela condição de “ex” para se fazerem à sua vidinha e “irem ao pote” dos tachos repletos e dos cargos dourados... mostra-nos que é tudo gente extremamente “séria”, que raramente brinca. Para ser mais exacto, gente que raramente brinca em serviço.
Esta notícia sobre o valente “esquema” envolvendo uma bela mão cheia de milhões de euros em financiamentos públicos, maçaroca habilmente encaminhada por Passos e Relvas para uma empresa "das suas"... é, infelizmente, apenas mais uma. Esta estória, recorde-se, já tinha sido antes aflorada por Helena Roseta, o que Relvas parece ter considerado uma “colossal ofensa”, reagindo com uma ameaça de processo em tribunal e tudo... mas que até agora, por qualquer razão, não deu em nada.
Somos (há demasiado tempo!) “governados” por bandalhos!
* Com um pedido de desculpa ao senhor Martin Scorsese, por misturar os gangsters do seu excelente filme... com esta miserável escória.

Sem comentários: