Van Zeller – Foi vadiar para a rua dele
O vadio Van Zeller, que tinha afirmado serem os “maus hábitos” dos trabalhadores e a “violência” do sindicato comunista, o lado mais negativo dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, muito mais negativo do que o pesado passivo da empresa... foi à sua vidinha. Não gostou da contestação e apresentou o pedido de demissão da comissão para a reprivatização da ENVC, demissão que o Governo aceitou.
Fosse eu mais “caridoso” e somaria dois pontos à classificação de Van Zeller. Um por ter, afinal, um pequeno pingo de vergonha na cara; outro, por ter entendido que se “esticou” quando disse aquela baboseira. Mas não!
O que acho, realmente, é que o vadio não está para suportar a “ralé”, que em vez de o criticar e pedir a sua demissão... devia, no seu entender, estar-lhe muito agradecida.
Apenas um ponto positivo nesta estória: mais uma demonstração de que quando estes canalhas faltam ao respeito aos trabalhadores, vale a pena não os deixar sem uma resposta à altura... ainda que nem sempre se obtenham resultados.
Vá pela sombra!
Sem comentários:
Enviar um comentário