PREPARA-SE MAIS UM ASSALTO ÀS NOSSAS CARTEIRAS!
http://sol.sapo.pt/pesquisa/default.aspx?search=EDP
A EDP quer pôr os portugueses a pagarem mais quatro euros na factura da energia. O "benemérito Mexia" com um ordenado fabuloso apela à "nossa" compreensão. Jogando com a ignorância das pessoas, com solidariedade que caracteriza os portugueses propõe criar a imagem de uma empresa preocupada com os problemas humanos. Em Portugal, um "desgraçado" que caia no desemprego, se não pagar a factura cortam-lhe a luz.
Snr. António Mexia, Á frica é um continente cheio de problemas, sendo que os maiores problemas residem nos governantes. Todos nós sabemos as fortunas que os governantes africanos tem feito, deixando os seus Povos no desemprego, na miséria e na fome. Dar a possibilidade, como tem sido feito ao longo dos anos, aos governantes de enriquecerem à custa de projectos da UE, da ASDI ou das UN, é um erro tremendo. Os Povos conseguiram a sua "indepência" para terem uns tiranos que os exploram ainda mais que os colonialistas. A imagem que transparece para a opinião pública desses países é a da preocupação dos governantes, nada mais falso.
Pague a EDP porque é a EDP que vai ganhar os louros dessa fantasia. Então o snr. Mexia quer construir um Centro Cultural, junto ao Museu da Electricidade em Lisboa, que orça em 19.000.000 de euros e vem pedir-nos que retiremos aos nossos magros salários para você fazer "figura"? Tenha dó!
A Fundação da EDP tem muito "carcanhol" para essas benfeitorias:
Era bem melhor que o senhor se preocupasse em deixar de ser o "cobrador de fraque" do estado ladrão. A EDP é daquelas empresas contra quem o Povo português se deveria levantar e deixar de pagar a factura...
Sem comentários:
Enviar um comentário