AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O hicóprita


Coçou o cú, bocejou e esueceu-se de tirar o copo da imperial que tinha colocado em cima da página do pasquim sensasionalista que estava (quase) fingindo ler.O resultado foi desastroso ! toda a cevada líquida foi cair em cima de uma foto que ilustrava um agente da BT controlando um automobilista suspeito de elevado grau de alcoolémia. Não se reconheceu na foto, fora há alguns dias atrás. Tinha estado num jantar com alguns (amigos á paisana) que já lhe tinham perdoado algumas infrações ao código de estrada.Olhou para a matrícula do veículo e não fosse um algarismo menos nítido por defeitos de impressão, quase juraria ser o seu próprio carro.
Coincidências ! sim coincidências ! ou talvez coincidências.
Limpou o ensopado da cerveja na página do jornaléco com um bocado da página das palavras cruzadas que entretando tinha rasgado e virou-se para a secção dos Crimes e Assaltos.
Crimes, homicídios, assaltos á mão armada, peculato, tráfico de influências, pedofilia.
Despertou-lhe a atenção, uma notícia que dizia - Sujeito não identificado por motivos de segredo de justiça ouvido em tribunal por motivos de fuga ao fisco, presta declaralções á PJ.( a gralha era evidente - ouvido em tribunal, presta declarações á PJ.) a notícia continuava, O condutor (na foto) foi abordado por agentes da PJ porque conduzia com elevado grau de fuga ao fisco e de imediato foi conduzido aos calabouços da sua residência com o fim de se apresentar perante o juíz da Brigada de Trânsito, com as suas cremes e desportivas calças Levis e a sua berrante e laranja camisola Lacoste.
Recorrendo da sentença, o seu treinador, adiantou ao nosso repórter, não ser este processo um caso transparente e viu assim o seu cliente sair em liberdade, sem pulseira electrónica, exigindo uma indminização por não conseguir completar o jantar que estava a decorrer na maior legalidade e sobriedade.
Coçou o cú, bocejou, e esqueceu-se de tirar o copo da imperial que tinha em cima da página do pasquim sensasionalista e os efeitos desastrosos não se fizeram esperar. A cevada líquida fora totalmente derramada em cima do rosto dum conhecido cronista anti-comunista ,empregado, a verdes ou part time, do pasquim que tinha comprado.
Tomou mais atenção á foto do cronista que assinava o artigo e não fossem os olhos do fotografado estarem fechados (não pela cerveja) mas sim por erro de impressão (os olhos) juraria que aquele retrato era a sua própria encarnação, ou a sua verdadeira reincarnação. Coincidências ! sim coincidências ! ou talvez coincidências !
Coçou o cú e dispôs-se a ler a notícia que relatava assim = A China é um perigo para o mundo actual ! quem o afirma é o chefe dos serviços secretos da TOYOTA, homem forte das palavras cruzadas e cripto cruzadas, acabado de regressar duma cimeira do borrego assado e costeletas grelhadas acompanhada ontem em directo no programa - Os Acorrentados, SIC, onde a bebida oficial foi a cerveja sem alcóol mais vendida nos EUA a AL CAPONE.
Coçou o cú e sussurou ! Eu sempre disse que me identificava com este jornal !
No dia seguinte, os comparsas do jantar (paisanos) os verdadeiros agentes da BT, o juíz da BT, o treinador, o cronista e Cª, foram abordados por uma brigada da Rádio Renascença e como não apresentaram o publicitado auto-colante, foram remetidos para os calabouços do Big Brother de onde só lhes é permitido o contacto via telefone fixo com o ponta de lança Val de Azevêdo. Por razões de controlo de alcoolémia, o bar da TV só vende tremoços e o sal dá cabo da maquilhagem das Manuelas !
António Garrochinho


· · Partilhar · Eliminar

Sem comentários: