AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Terça-feira, 12 de Abril de 2011

Preparem-se Chegou a Portugal o F.M.I. os Vampiros que vem sugar o resto do sangue a quem trabalha.

Chegou hoje a Portugal o F.M.I., ou seja os modernos Vampiros que vem sugar o sangue a quem trabalha, e dar dinheiro às paletes, a quem foi culpado da crise, ou seja, o governo de Sócrates e o sistema bancário.
Sócrates há um Mês atrás dizia, que nunca ia governar com o FMI em Portugal, mais uma mentira de um politico que confunde a verdade com a mentira já não havendo diferença entre as duas.Pois bastou os banqueiros exigirem a entrada do FMI e logo Sócrates obedeceu caninamente,e recandidatou-se ao cargo de 1º ministro, contrariamente ao que já anuciou, seu homologo Zapatero, sabendo de antemão, que a Espanha é o país que se segue, e que os Vampiros do FMI, vão lá entrar.
Como sempre vai ser quem trabalha que vai ser novamente sacrificado a não ser que o povo faça o que estão a fazer as pessoas na Islândia,que me referendo se recusam a pagar a quem foi responsável pela crise na Islândia(como podem ver carregando aqui).
Em Portugal o FMI vai fazer a mesma coisa que faz nos outros paises mal governados, carregar ainda mais, em cima de quem trabalha, salvando o sistema bancário capitalista, e os governantes culpados pela crise, pois o governo de Sócrates em 6 anos duplicou a divida externa e em 2012 vai ser o único país no mundo em recessão.
A única saída para quem trabalha é sair para a rua,para exigir referendos,para ver quem tem de pagar a crise, e exigir a responsabilização criminal, de toda a classe politica que nos governou até aqui

Olhão Livre

Sem comentários: