AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 23 de março de 2011

JOSÉ SÓCRATES CARVALHO PINTO DE SOUSA - CARTA ABERTA


José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa - Carta aberta


Caro senhor José Sócrates, excelência.
Apesar da opinião manifestada pelos comunistas, segundo a qual, o chumbo do seu estimado PEC não implica automaticamente a demissão do seu brilhante Governo, mesmo assim, a declarada intenção tanto do PCP, como do PSD, como do CDS, como do BE, de dar-lhe um tiro no PEC, pode bem querer dizer que vossa excelência terá que ir pregar para outra freguesia... não obstante a súplica «angustiada» (e patética, digo eu!) do doutor Soares ao cavacal Presidente.
Como as viagens devem preparar-se com tempo, que é coisa que vossa excelência não tem tido, admito, pensei emprestar-lhe esta belíssima mala de viagem... onde com sorte e bem apertadinhos, caberão quase todos os seus excelentíssimos colaboradores e, bem entendido, vossa excelência.
A dar-se o caso de, realmente, vossa excelência estar de partida, não precisa nem de agradecer, nem devolver a mala. Prefiro ficar sem a dita cuja, a ter que voltar a pôr a vista em cima de vossa excelência. Prefiro que me leve a mala... não me leve a mal.
Não estranhe o excesso de “vossas excelências”... mas é que consta por aí que eu tenho o hábito de insultar vossa excelência, o que, se exceptuarmos uma ou outra distração... não passa de um lamentável boato, campanha negra... vossa excelência sabe bem como é!
A dar-se o caso, como já disse, tenha vossa excelência uma excelente e loooonga viagem!
Saudações!

Sem comentários: