AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 26 de março de 2011

AQUELE DA CASA DE BANHO FARAÓNICA ! o ex-ministro Carrilho anda numa fona ! procura tacho !


EM 2003 12 MIL CONTOS PARA RESTAURARAR O WC !
 Com o PS no poder, uma notícia envolvendo outra casa de banho dominou as primeiras páginas dos jornais. Desta vez, o "Tal & Qual" assegurava que o ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho, gastara mais de 12 mil contos na remodelação do WC do seu gabinete. Em declarações ao jornal, o então seu assessor de Imprensa, Luís Bernardo, explicou a necessidade de remodelar as instalações: "É preciso haver condições de trabalho, nós nem podemos ir à retrete !


foto da net

Manuel Maria Carrilho – Um príncipe do “Jet-Seis”

O marido da apresentadora de concursos e ex-modelo Bárbara Guimarães, o Dr. Manuel Maria Carrilho, também ele ex-ministro de António Guterres, ex-embaixador junto da UNESCO, agora filósofo a tempo inteiro e comentador televisivo, anda numa lufa-lufa de atividade política. Infelizmente, a atividade política vai num único sentido: disparar sobre Sócrates.
Segundo o Dr. Carrilho, Sócrates é «o único responsável da crise», «esteve seis anos no poder e o país está como está», «não se pode queixar de ninguém a não ser de si próprio», tem que ser «responsabilizado», em suma, devia comportar-se como homem de estado e «dar provas de desprendimento do poder» no PS, e por aí fora...
E dizem vocês: mas então o homem não tem razão?
Tem! Só que teria bastante mais razão se tudo isto que agora diz fosse resultado de uma qualquer convicção e não uma simples “epifania” tardia, ocorrida apenas depois de ter sido afastado do cargo de embaixador junto da UNESCO, afastamento de que culpa diretamente José Sócrates.
Portanto, assim, não é uma voz discordante dentro do partido e tampouco uma alternativa. É apenas um homenzinho ressabiado pela perda de um cargo vistoso e certamente bastante lucrativo, que tenta destruir um adversário no momento em que o pressente mais frágil. É pequenino!
por Samuel
blog O Cantigueiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Ela deixou-te agora agarra-te á casa de banho, tambem só bates em mulheres