A grande fraude política e humana que é Barack Obama, justificou a intervenção militar na Líbia, para a qual arrastou os acéfalos lacaios do costume, dizendo que sempre que os interesses e os valores dos EUA estejam em causa, o seu país deve “agir”.
Primeiro, não valia pena ter dito “interesses e valores” na mesma frase, já que são uma e a mesma coisa.
Segundo, é extraordinário confirmar que milhares de soldados de vários países, incluindo o nosso, andam pelo mundo a matar e a morrer para defender os interesses e valores... dos EUA.
Terceiro, isto é um tremendo e sonoro aviso a todos os países do mundo, sem exceção... mesmo aqueles que acreditam pertencer à lista de amigos dos EUA.
Quarto, olhem... meus amigos e amigas, adaptem-se à “nova ordem internacional” perfeitamente aplicável às relações entre vizinhos. Sempre que acharem que o vosso vizinho de cima, ou do lado, ou do fundo da rua, não está a corresponder plenamente aos vossos “interesses e valores”, já sabem... bombardeiem-no, incendeiem-lhe a casa, ou então, se quiserem resolver o assunto de forma mais “humanitária”... dêem-lhe uma amostra do “sonho americano”. Matem-no!
pub O cantigueiro
Sem comentários:
Enviar um comentário