SEM PAPAS NA LÍNGUA
No futebol os treinadores "nunca" se preocupam com a equipa adversária e sim com a própria equipa.
Sabemos que é um jogo psicológico para não retirar ânimo à equipa e aos adeptos.
Pois bem camaradas, tenho visto em alguns camaradas que os partidos adversários mesmo os mais reaccionários e populistas também não são motivo de preocupação para a CDU, pelo menos na boca de alguns ferverosos militantes ou simpatizantes.
Erro enorme este, que a continuar assim nos vai dar ainda mais água pela barba.
A política não é o futebol, é coisa mais séria, e na minha opinião essa desatenção, esse desvalorizar da direita populista e traiçoeira já nos penalizou bastante embora haja quem negue e teime em "dourar a pilula"
O "PAN" é um exemplo vivo do que estou a dizer e tenho reacções de "camaradas" que me deixaram perplexo perante as posições que assumiram.
Noutro patamar político Marcelo rebelo de Sousa também, e já antes Ramalho Eanes conseguiram desvios na militância da CDU e sacaram votos a gente que se diz de esquerda.
Com o BE passa-se a mesma coisa
Nem todos os camaradas terão o mesmo estofo político e estes partidos são peritos em explorar e espalhar a mentira, a alienação no seio dos menos politizados e descontentes.
É PRECISO CUIDADO, MUITO CUIDADO, MUITA LUTA, MUITA INTERVENÇÃO, PARA QUE OS FASCISTAS DA DIREITA E OUTROS OPORTUNISTAS CAMUFLADOS NÃO AVANCEM MAIS DO QUE JÁ AVANÇARAM.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário