AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

LEIAM E OUÇAM O QUE DIZ O JUÍZ NAPOLITANO - NUINGUÉM MORREU NA DISCOTECA ORLANDO ANTES DA ENTRADA DA POLÍCIA DIZ RELATÓRIO DO PRÓPRIO FBI


K
O que deveria ter sido notícia de primeira página em todos os lugares, de alguma forma ficou enterrada no meio da narrativa oficial nos foi dada sobre o tiroteio Orlando.
O juiz  Andrew Napolitano  disse à Fox News que uma transcrição FBI indicou que ninguém morreu até 05:13 domingo de manhã, quando as equipes da polícia SWAT entraram no prédio.
"Aqui está a notícia em resumo - ninguém morreu até 5:13 da manhã, quando a equipe da SWAT entraram. 

Antes ninguém tinha sido morto. 

Os 53 que foram feridos, e os 49 que foram assassinados tudo aconteceu  com a entrada da polícia para dentro do prédio ", disse o juiz Napolitano.

VÍDEO
A narrativa que nos foi dada foi que  Omar Mateen  entrou no clube por volta das 02:00 no domingo de manhã para começar a sua matança, então por que foi que ninguémmorreu até às 5:13, mais três horas depois?
Aqui está a transcrição oficial.
image-8
image-9
Então a pergunta é ! nas  911 transcrições que estão sendo redigidas   as pessoas não estão dizendo a verdade em toda a mídia sobre o que realmente ocorreu.


Se isso não fosse suficiente, os policiais admitiram mesmo que eles podem ter matado algumas das pessoas.  WFAA  relata:
Segunda-feira, Orlando chefe de polícia John Mina e outros agentes da autoridade de deu novos detalhes sobre o tiroteio, incluindo a possibilidade de que algumas vítimas poderem ter sido mortas por policiais que tentam salvá-los.

Uma fonte policial próxima à investigação que pediu para não ser identificado disse a uma multidão de até 300 pessoas e o layout complexo do clube de dança pode ter resultado em que  alguns clientes fossem atingidos por tiros de policiais.  (enfase adicionada)

Nota do Editor de GR
De acordo com o juiz Napolitano (Fox News), o Orlando Departamento de Polícia Timeline não só confirma que ninguém foi morto antes de 05:13, quando a equipe SWAT entraram no prédio, ele também confirma que os primeiros tiros foram disparados às 5h14 e que o suspeito foi morto um minuto depois às 5:15.
No âmbito de um minuto, agredido pelas equipes da SWAT, o suspeito de acordo com a narrativa oficial matou 49 pessoas e feriu 53. E isso aconteceu enquanto o suspeito foi atacado por equipes da SWAT . A este respeito,  o OPD admite que algumas pessoas foram de facto mortas pelas equipes da SWAT, como resultado de um fogo cruzado supostamente entre o suspeito e 8 ou 9 oficiais da SWAT. 
Esse "detalhe" importante não fazem as manchetes do MSM, ou seja, que algumas das vítimas foram mortas por oficiais da SWAT.
Os relatórios são contraditórios, em primeiro lugar, eles dizem que a equipe da SWAT estava sendo atacada pelo suspeito (ver citação acima) ", que se havia escondido na casa de banho" e, em seguida, eles reconhecem que ele foi morto quando ele e os reféns começaram a a sair para fora do prédio:

Continue a ler aqui em inglês que pode traduzir no 

motor google CLIQUE NO LINK ABAIXO


FBI Transcript Shows Nobody Died in Orlando Shooting Until SWAT ...

www.globalresearch.ca/fbi-transcript-shows-nobody-.

Sem comentários: