AVISO
OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"
Este blogue está aberto à participação de todos.
Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.
Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.
Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.
sexta-feira, 22 de maio de 2015
ELE SÓZINHO...MELHOR QUE MUITAS BANDAS -Está claro que a música há que ser sentida, e mais quando é você mesmo que constrói seus próprios instrumentos. O protagonista dos próximos minutos musicais que você poderá desfrutar a seguir, parece ter utilizado uma série de materiais a esmo para criar este insólito instrumento. No entanto, quando a gente escuta a canção, nos damos conta de que tudo está calculado detalhadamente. O instrumento em questão é uma espécie de banjo havaiano percurssivo gigante (só vendo para entender), capaz de gerar vários sons que evocam à música eletrônica atual. Mas a coisa não para por aí, já que o tipo também se encarregou de acrescentar letra ao hit, fazendo com que resulte incrivelmente um verme de ouvido. A verdade é que para este vídeo sobram as palavras, de modo que é melhor que julguem por vocês mesmos... Leia mais em: Banda de um homem só com instrumento feito por ele próprio -
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário