O novo covil do BCE
Nova sede do BCE custou 1.300 milhões de €uros.
Há que contar com os muitos e muitos milhões para equipamentos e manutenção.
O covil onde é arrecadado o fruto do nosso trabalho.
«Financial Times» diz que é embaraçoso que o BCE, membro da tróica, anuncie este desvioquando é tão exigente com Portugal, Grécia e Irlanda.
O ARRANHA-CÉUS É COMPOSTO POR 2 TORRES POLIGONAIS DE 185 METROS DE ALTURA. O ÁTRIO DE VITRAIS UNE AS DUAS TORRES COM PLATAFORMAS DE LIGAÇÃO E PONTES QUE DÃO A SENSAÇÃO DE RUAS E PRAÇAS DE UMA CIDADE ONDE NÃO FALTAM OS JARDINS SUSPENSOS. CENTO E VINTE MIL METROS QUADRADOS DE TERRENOS, 4.500 TONELADAS DE AÇO, 3.500 PORTAS E TORRE DUPLA DE ESCRITÓRIOS COM 185 METROS DE ALTURA FORMAM O NOVO QUARTEL-GENERAL DO BANCO CENTRAL EUROPEU.
Não se tem falado deste antro, possivelmente para que os portugueses não estabeleçam uma ligação direta entre a miséria a que estão sujeitos e o esbulho imposto pelos banksters do BCE.
HÁ QUE MANTER OS “AJUSTAMENTOS” E, AUMENTAR O SALÁRIO MÍNIMO SERIA PARA o BCE A MAIOR DAS HERESIAS. UM INVESTIMENTO DE 1,3 MIL MILHÕES DE EUROS NESTE “SÍMBOLO DO CAPITALISMO” QUE LEVOU MILHARES DE PESSOAS A MANIFESTAREM-SE NO DIA DE INAUGURAÇÃO.
aspalavrassaoarmas.blogspot.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário