AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 24 de março de 2015

ENTRETENIMENTO - Casal do Alasca esculpe incríveis criaturas no gelo - Belas pinturas de animais feitas com formas geométricas

Casal do Alasca esculpe incríveis criaturas no gelo

O casal Steve e Heather Brice decidiu selar uma parceria que vai além do casamento e criou esculturas de gelo incrivelmente detalhadas e várias vezes premiada. Os trabalhos, apresentados em museus e no Campeonato Mundial de Arte no Gelo também ficam expostos na galeria dos dois durante todo o ano.
Nascida no Alasca, a dupla atualmente mora em Fairbanks e se conheceu através de um projeto de escultura no gelo em uma escola católica. Heather, uma recém-formada em escultura queria tentar trabalhar com gelo e ofereceu ajuda a Steve, um autodidata e premiado escultor do ramo.
“Steve me deixou esculpir as mãos de Maria na peça feita para a escola católica e logo fiquei viciada”, disse Heather no site do casal. “Eu liguei para Steve e insisti para estar na equipe de quatro pessoas do Campeonato Mundial. O pedido foi aceito e saímos vitoriosos em 1999. Eu era oficialmente uma ‘viciada em gelo’.”
Atualmente, os dois tocam uma empresa juntos e elaboram peças para exposições, pedidos privados, competições e ocasionais oficinas educativas.
brice_417-17823brice_1brice_6
 poptrash.pop.com.br

Belas pinturas de animais feitas com formas geométricas

O artista urbano belga Dzia figura nesta área há apenas dois anos e meio e já está fazendo muitobarulho.
Seu estilo gráfico com linhas bem marcadas se tornou a sua assinatura. Pintando na sua cidade natal, Antuérpia, assim como outras cidades da Europa, o artista está dando vida nova para áreas urbanas abandonadas.
Após se graduar em um mestrado em Belas Artes pela Academia Real de Antuérpia, Dzia desejava colocar seus trabalhos nas paredes do mundo todo e decidiu refinar seu estilo único usando linhas abstratas e geométricas para criar belas formas animais.

Veja abaixo alguns dos trabalhos e siga o seu Instagram para mais.

86412DCIM100GOPRODCIM100GOPRO

 poptrash.pop.com.br

Sem comentários: