
Houve criação de emprego e emprego bem remunerado, que o Governo não tem um modelo de baixos salários para o país”, os pais que já estavam empregados começaram a ganhar mais, subiram de escalão no IRS, os filhos deixaram de poder receber abono de família. "O país está melhor", Viva o Passos, viva! pim!
derterrorist.blogs.sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário