Isto é como ir às putas, Martin!
Se lesses o CR não te espantavas, Martin. Há meses alvitrei a hipótese de a Grécia mudar de parceiros. E devias lembrar-te que não há muito tempo- ainda antes de rebentar a crise na Ucrânia- Putin se ofereceu para pagar a dívida da Grécia, mediante algumas condições.
A vida é assim mesmo, pá! Não percebo a razão do teu espanto. Quando ias às putas, como fazias se não saísses de lá satisfeito? Procuravas outra, não era?
Em sentido figurado, é o que o Tsipras está a fazer. Se a Merkel for esquiva e não o deixar satisfeito, ele bate com a porta e vai ao Putin.
Imagina só a alegria do Putin se vir Tsipras a bater-lhe à porta! Ele conhece bem os voluptuosos atributos geo-estratégicos da Grécia. O Tsipras, por sua vez, sabe como pode fazer render esses atributos. É que ele tem lá em casa uns milhões de famintos a quem tem de dar de comer. Essa é a sua primeira prioridade. Não se comporta como um coelho selvagem que se está marimbando e se os filhos tiverem fome deixa-os morrer, para agradar à namorada.
É essa a diferença entre um Homem e um bicho. Não te ensinaram isso na escola, Martin?
cronicasdorochedo.blogspot.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário