AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM BEM O QUE É A VIDA DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA





DO ALTO DA SUA FALTA DE VERGONHA, DO SEU OLHAR RANCOROSO E NO ESGAR DOS SEUS BEIÇOS CRUÉIS, CAVACO DISSE AOS JORNALISTAS: VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM BEM O QUE É A VIDA DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
SIM ! OS PORTUGUESES NÃO SABEM O QUE É UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA ! SABEM PERFEITAMENTE QUEM É O CAVACO, UM "HOMEM" ENVOLVIDO EM SUSPEITAS GRAVES, COMPROMETIDO COM FALCATRUAS E COM O ANTIGO REGIME SALAZARISTA, UM AUSENTE NAS PREOCUPAÇÕES QUE ENVOLVE A VIDA DE MISÉRIA DOS PORTUGUESES.
OS PORTUGUESES CONHECEM SIM UM INÚTIL QUE HABITA EM BELÉM RODEADO DE MORDOMIAS E UM DOS MAIORES DESPESISTAS DO MUNDO COMPARADO COM OUTROS QUE EXERCEM AS MESMAS FUNÇÕES..
OS PORTUGUESES CONHECEM UM RANCOROSO, UM MANIPULADOR QUE PUXA CORDELINHOS PARA ORGANIZAR GOLPES CONTRA A DEMOCRACIA, UM MUDO QUE NÃO SE MANIFESTA QUANTO ÀS IRREGULARIDADES E CORRUPÇÃO QUE ELE PRÓPRIO APADRINHA.
UM SER DETESTÁVEL QUE IGNORA A ARTE E A CULTURA E SÓ PROMOVE OS SEUS CORRELEGIONÁRIOS E GENTE DA COR PSD/CDS QUE O ELEGEU PRIMEIRO MINISTRO E PRESIDENTE.
SIM OS PORTUGUESES NÃO CONHECEM, NÃO RECONHECEM CAVACO COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E VÊM NELE O HOMEM CINZENTO FÚTIL, IGNORANTE E MALDOSO QUE É RESPONSÁVEL PELO AFUNDAMENTO DE PORTUGAL E QUE DEVERIA SER JULGADO PELOS CRIMES QUE TEM COMETIDO E AJUDADO A SILENCIAR NAS PESSOAS QUE HÁ 40 ANOS GOVERNAM ESTE TRISTE PAÍS.
António Garrochinho

Sem comentários: