Jogadores do SCOlhanense sem receber há mais de 3 meses ameaçam,com pré-aviso de rescição colectiva, por falta de pagamento.
O plantel do Olhanense voltou esta terça-feira a reunir com o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista, tendo decidido avançar com pré-aviso de rescisão de contrato coletiva na sequência de quatro meses de salários em atraso.
Em termos práticos, se a Direção do clube não pagar até à próxima terça-feira, 3 de fevereiro, todos os jogadores rescindem os respetivos contratos.
Ao mesmo tempo ficou também já definido pré-aviso de greve para o jogo com o Sporting B, no fim de semana de 7/8 de fevereiro.
Noticia do jornal A Bola online
Nota do Olhão Livre: Depois de vendido e hipotecado TODO o valioso património do S.C.Olhanese resta aos sócios pedir uma auditoria às contas do SCO, desde a subida à 1ª liga e apurar os culpados por esta pré falência do Glorioso S.C.Olhanense. De referir que os terrenos do José Arcanjo foram doados, pelos herdeiros de José Arcanjo, para uso exclusivo de actividades desportivas e não podiam ser alienados, para outros fins a não ser a da prática desportiva, será que a maioria dos socios do S.C.O. sabe disto?
olhaolivre.blogspot.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário