AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

STAL DENUNCIA DESONESTIDADE DO GOVERNO - SEGUNDO DIA DE PROTESTOS NAS FINANÇAS EM DEFESA DAS 35 HORAS Faro e Portalegre estiveram hoje concentrados junto ao Ministério das Finanças, no segundo dia da semana de luta do STAL pela publicação dos acordos colectivos que consagram as 35 horas.

STAL denuncia desonestidade do Governo

SEGUNDO DIA DE PROTESTOS NAS FINANÇAS EM DEFESA DAS 35 HORAS Faro e Portalegre estiveram hoje concentrados junto ao Ministério das Finanças, no segundo dia da semana de luta do STAL pela publicação dos acordos colectivos que consagram as 35 horas.











Os manifestantes reafirmaram o seu repúdio pela tentativa de impor as 40 horas nas autarquias, e denunciaram o boicote ilegal do Governo à publicação de mais de meio milhar de acordos colectivos que fixam o horário das 35 horas.
Tal como na primeira jornada, ontem realizada no mesmo local, com a participação de 200 activistas das regiões de Bragança, Coimbra, Lisboa, Vila Real e Viseu, uma delegação entregou hoje de manhã um ofício dirigido ao secretário de Estado da Administração Pública, em que dá conta do conjunto de acordos depositados, relativos a entidades autárquicas das regiões representadas, e exige explicações pela sua não publicação à revelia da lei.
Condenando o Governo pela desonestidade como tem tratado este processo, o STAL promove até ao final da semana protestos diários, junto do edifício onde está instalado o secretário de Estado, nos quais participam dirigentes e activistas das diferentes regiões do País.
A semana de luta prossegue amanhã com a participação de activistas das regiões de Aveiro, Castelo Branco, Guarda e Santarém.

Sem comentários: