Continuam as demolições na Ria Formosa sem respeitar a lei, pois estão a demolir casas sem realojarem as PESSOAS!
Hoje debaixo de um nevoeiro intenso a brigada do Polis começou a demolir as casas no Ilhote da Ratas situado entre e a Ilha da Culatra.Olhão, levando como protecção um batalhão de forças policiais.
Claudia Fernandes uma criança filha de um dos moradores que tem como habitação unica a casa no Ilhote da Ratas,onde nasceu e sempre morou, deixa este este apelo na sua página do Face Book
Passo a citar as palavras desta criança desperada:
"Vejam a vergonha deste pais...vou murar para a rua tou desesperada...ajudem-me por favor"
Há uma providência Cautelar para evitar as demolições sem o respectivo realojamento, será que a lei tem os olhos fechados,e esta e outras crianças vão mesmo morar para a Rua, corridas por pessoas que não olham a nada para conseguir os fins, de correrem com quem vive da Ria de cima das Ilhas e dos Ilhotes.
Quem está há espera que isso aconteça diz-se que são grupos poderosos que ambicionam colocar as mãos a essas Ilhas e Ilhotes para construirem resorts de luxo depois de correrem com os naturais da ria das suas casas onde vivem há mais de 40 anos.
O moço pina que se diz presidnete da CMOLhão, por lei é obrigado a proceder ao realojamento das pessoas,porque razão não o faz e ignora os apelos desses moradores?
aqui vos deixo as fotos da desesperada Claudia Fernandes:
Sem comentários:
Enviar um comentário