ARTE URBANA NA BELA VISTA

O escultor João Limpinho, em primeiro plano. Atrás, de perfil e discreto, ou melhor, com o seu perfil discreto, o Manuel Augusto Araújo.
Ele não sabe e nem lhe perguntei se estava de acordo que publicasse isto… Mas parece-me que é justo deixar aqui o meu apreço e o de outros animadores deste blog, em especial do Carlos Anjos, pelo trabalho do nosso companheiro Manuel Augusto Araújo no desenvolvimento, com outros e outras colegas da Câmara Municipal de Setúbal, do Núcleo Museológico Urbano da Bela Vista, constituído por fantásticas peças do escultor João Limpinho, construídas com sucata vária, que o olhar e mãos do artista metamorfosearam em arte urbana. Um projecto que o Manuel Araújo acompanhou praticamente desde o princípio e que muito a ele deve.
O Manuel Araújo merece este reconhecimento público dos seus companheiros e camaradas, mas a Bela Vista merece, também, a visita de todos os que gostam de arte e estão dispostos a assistir à metamorfose destes bairros.















pracadobocage.wordpress.com
Sem comentários:
Enviar um comentário