AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ARTE URBANA NA BELA VISTA


ARTE URBANA NA BELA VISTA



O escultor João Limpinho, em primeiro plano. Atrás, de perfil e discreto, ou melhor, com o seu perfil discreto, o Manuel Augusto Araújo.
Ele não sabe e nem lhe perguntei se estava de acordo que publicasse isto… Mas parece-me que é justo deixar aqui o meu apreço e o de outros animadores deste blog, em especial do Carlos Anjos, pelo trabalho do nosso companheiro Manuel Augusto Araújo no desenvolvimento, com outros e outras colegas da Câmara Municipal de Setúbal, do Núcleo Museológico Urbano da Bela Vista, constituído por fantásticas peças do escultor João Limpinho, construídas com sucata vária, que o olhar e mãos do artista metamorfosearam em arte urbana. Um projecto que o Manuel Araújo acompanhou praticamente desde o princípio e que muito a ele deve.
O Manuel Araújo merece este reconhecimento público dos seus companheiros e camaradas, mas a Bela Vista merece, também, a visita de todos os que gostam de arte e estão dispostos a assistir à metamorfose destes bairros.


pracadobocage.wordpress.com

Sem comentários: