A BESTA NAZI EM LIBERDADE
A canalha à solta em Kiev. Dezenas de milhares de nazis, eufemisticamente denominados na imprensa ocidental de ultra nacionalistas comemoraram o aniversário de Stepan Bandera, um criminoso de guerra responsável pelo extermínio comprovado de 70 000 polacos e 200 000 judeus! Do governo “democrático” da Ucrânia nem uma palavra de condenação. Pelo contrário, permitem que os nazis andem à solta. Uma idiota membro do partido nazi Svoboda, faz o elogio de Bandera por supostamente ter avisado, quando era um colaboracionista activo dos nazis que tinham invadido a União Soviética, que o verdadeiro perigo para a Ucrânia era a Rússia. Esqueceu-se de dizer que Bandera o que execrava era essa raça inferior que eram os eslavos. Não houve um jornalista que a confrontasse.
Perante esse espectáculo execrável que nos lembra o que de mais tenebroso aconteceu na Europa no século XX, o que dizem os nossos democráticos dirigentes europeus e da América do Norte: NADA!!!
A imprensa dita de referência ou sem ser de referência, defensora da democracia e do direito a informar refugia-se na mentira! Leram, viram, ouviram algum desses jornalistas, sempre tão lépidos na defesa de uma suposta liberdade de imprensa, indignar-se? Chamar-lhes o que eles são, um bando de assassinos nazis? DE saudosos dos campos de concentração? Do extermínio em massa e industrial de judeus, outras raças inferiores, comunistas? Jornalismo mercenário a soldo do império que utiliza esses bandos em seu proveito, até ver, olham para o lado sem corar de vergonha , coisa que já não têm há muito tempo.
O que podemos esperar de toda essa gente invertebrada, oportunista, sem qualquer dignidade: NADA!!!
Direitos humanos e outro palavreado soez é enterrado na pocilga que é esta nossa sociedade.
A canalha e os seus aliados, directos e indirectos, assombram os nossos dias!
A Besta nazi anda à solta! Os “democratas” aplaudem ou fingenm não ver!!!
pracadobocage.wordpress.com
Sem comentários:
Enviar um comentário