Já pensou se você morasse em um país castigado por longos invernos acompanhados de temperaturas congelantes e muita neve? Certamente você morreria de vontade de poder desfrutar de um dia de calor à beira da praia e de poder molhar os pés em águas cristalinas, não é mesmo?
Pois como você sabe, a Alemanha está entre os países que sofrem com as baixas temperaturas durante o inverno. Contudo, como nem sempre é possível abandonar tudo e embarcar em longas viagens com destino a algum paraíso tropical, os alemães — que são muito eficientes — decidiram construir um pequeno paraíso artificial próximo de Berlim. veja vídeo no fim da publicação
Paraíso artifcial
Trata-se do Tropical Islands, um resort construído há 10 anos em um antigo hangar de uma base militar situada em Krausnick, cidade que fica a cerca de 60 quilômetros da capital alemã. Entre as muitas atrações do local é possível encontrar uma praia com areia branquinha, diversas piscinas, toboáguas, uma lagoa, bares e restaurantes, parque infantil e até uma pequena floresta tropical.
Tudo isso fica distribuído em um hangar de 360 metros de comprimento, 210 de largura e 107 metros de altura, e a temperatura no interior é de cálidos 26 °C. Além disso, é possível fazer passeio de balão pelo resort, assistir a belos nasceres e pores do sol em uma enorme tela de mais de 130 metros, e até encontrar flamingos e canários e outros animais vivendo no local. Também existe uma pequena exibição com insetos e aranhas nativas de regiões tropicais.
O Tropical Islands funciona o ano inteiro — inclusive enquanto a neve se acumula no exterior do hangar —, e tem capacidade para receber 6 mil visitantes. O resort também oferece barracas para aqueles que desejam passar a noite na “praia” e acomodação em charmosas pousadas. Veja a seguir mais imagens do interior do hangar:
1 – Toboágua
2 – Vista interna
3 – Parque infantil
4 – Piscinas
5 – Barracas
6 – Pousada
7 – Restaurante tailandês
8 – Flamingos
9 – Passeio de balão
10 – Exibição de bichinhos tropicais
11 – Frio…
www.uphumor.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário