AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O QUE ELES ARRANJAM PARA CAÇAR O VOTO AO ZÉ POVINHO - ALCANÇADO O PODER OSTRACIZAM TUDO E TODOS E SÓ SE GOVERNAM A ELES PRÓPRIOS - PAULO NEVES FAZ CAMPANHA NO ANTIGO CAFÉ ALIANÇA EM FARO

Café Aliança reabre amanhã pela mão da candidatura de Paulo Neves a Faro


 A candidatura de Paulo Neves à Câmara de Faro vai reabrir o Café Aliança, em Faro, na próxima segunda-feira, às 18 horas. 
O espaço deverá estar aberto ao público todos os dias e o PS/Faro irá ali promover diversas tertúlias, enquadradas na campanha para as Eleições Autárquicas de 29 de setembro, mas não retomará a atividade comercial, pelo menos para já.
«Não poderemos lá vender cafés, nem bebidas, nem outros produtos, pois somos um partido político e não é a nossa vocação ter atividade comercial. Mas vamos oferecer café a quem lá for», revelou Paulo Neves ao Sul Informação.
Segundo o candidato socialista, a reabertura deste histórico espaço da Baixa de Faro é conseguido através de um investimento feito pela sua candidatura e já depois de resolvidas as questões de falta de segurança que levaram ao encerramento do espaço em 2010.

«Aquilo que esperamos é que o espaço esteja aberto todos os dias, para que os turistas o possam visitar. O Café Aliança faz parte dos roteiros turísticos e muitos dos que visitam a cidade vão à sua procura. Teremos muitas surpresas, a partir de segunda-feira, materiais históricos que antes não lá estavam. No fundo, trata-se de reviver aquilo que é Faro, pois o Aliança, na prática, é Faro», considerou Paulo Neves.
O socialista preferiu guardar para a reabertura do espaço mais pormenores desta nova vida do Aliança e do projeto que o PS/Faro ali pretende implantar.

ADF

Sem comentários: