AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Contra a “salvação nacional” deles e a favor da nossa e, sobretudo, de Portugal

AI NOSSO PAÍS, NOSSO PAÍS, AI A NOSSA VIDA !
Estou, estamos, muito preocupado(s) com o futuro de Portugal, com o nosso futuro e com o de filhos netos e outros familiares e amigos. Os tratantes deram cabo disto. Agora querem um acordo de “salvação nacional”, quando a miséria nacional e mesmo a fome, já grassam e mais ameaçam grassar. Os tratantes da Direita, no Poder e também outros cavalheiros do “centrão”, com o seu descuido, incompetência e, sobretudo, com a sua corrupção,capazes para além das imensas mordomias, que a eles próprios durante anos atribuíram, roubando o povo e as empresas (muitas públicas) deram cabo disto. Para além da crise Europeia, estes vigaristas e traidores de Portugal e de todos nós, criaram a crise, ou melhor, a ruína nacional. Muito do dinheiro que roubaram está já no estrangeiro, a coberto da acção da Justiça, aliás, bem cúmplice com tudo isto, com honrosas excepções de Juízes e Magistrados impolutos e, sobretudo, capazes de alertar e defender o povo desta corja de bandidos de colarinho branco, que tomaram conta de Portugal, emporcalhando o 25 de Abril e a Democracia, que usaram de forma abusiva e mesmo fraudulentamente para os seus fins obscuros e criminosos.
Agora jogam o jogo do passa culpas (chegam ao descaramento de dizer que é da Constituição da República, que violam todos os dias e de quer nós, povo, é que vivemos acima das nossas possibilidades) e, simultaneamente, coligam-se de novo ou mantêm-se coligados e arrastam o (in)Seguro para a tal “salvação nacional” e o gajo deixa-se ir.
Amanhã vou a Leiria a um evento da herbalife e fora dele descobrir a careca ao tratante Presidente de lá, que me quis culpar das suas negociatas com outros tratantes, para se limpar e passar culpas. Mas não é por isso que o vou entalar. Já o podia ter feito há muito tempo. Vou fazer o que vou fazer pela dignidade dos cidadãos de Bem, pelo 25 de Abril e todos os outros valores em que acredito, mesmo que isso me custe dissabores. No meu livro está a história do CASO BELTRÓNICA, uma história ainda muito mal contada e que, ligada a outras, dão a dimensão verdadeira de muita corrupção e patifarias. O povo tem de saber tudo. A Comunicação Social tem de informar. Os jornalistas têm de se comprometer e a polícia e a Justiça deviam de agir, já que quem o Poder ocupa …
Estive a fazer festas aos meus cãezinhos, são muito meus fiéis amigos. O Nico, que é célebre, nas Caldas e não só. A Simone muito meiguinha, a quem eu chamo a mulher/cadela barbada (tem um olhar de meiguice encantador). E o Rex Pequenote, também, muito meiguinho, que tem ciúmes do Nico, seu pai, mas de que ele desconhece o parantesco e toma por rival. São, conjuntamente, com amigas e amigos o meu escape, nestes tempos dolorosos, para Portugal e muito, muito, para os amantes do 25 de Abril, como eu.
Temos de nos unir, para reagir e ousar vencer (gentes de Bem e de “ABRIL”), em nome da verdade, da dignidade, da defesa da Liberdade e da Solidariedade !!!…

Mistura grossa
Fernando Rocha

Sem comentários: