a feder
Li por aí que Miguel Relvas terá à sua disposição, no ministério, uma equipa dedicada a "monitorizar" os blogues e as redes sociais.
Se me está a ler, Dr. Relvas - afinal sempre é doutor, ou não é? - veja se começa a fazer menos merda. Leu bem. Menos merda. O pivete que nos chega às narinas está a ser-nos insuportável. O senhor doutor anda a feder. Fede por causa da sua licenciatura, mas isso é ao menos, fede por causa das secretas, e isso já é mais grave, fede por causa da influência nefasta que tem exercido sobre os órgãos de informação, da RDP e RTP ao Público, fede por causa da Tecnoforma e da sua fraterna e empresarial aliança com Coelho, são erva com carne, fede por causa das negociatas em que recorre a um pau-mandado para fazer de Ponte entre si e Angola, a ver se a coisa passa despercebida e se a coisa rende.
Vá-se feder para outro lado. Por fossas e esgotos. Vá por aí. Não irá só, nada receie. Os seus amigos federão consigo até ao fim. E os portugueses ficarão, por assim dizer, aliviados.
Fotografia: http://publico.pt
Quatro almas
Sem comentários:
Enviar um comentário