AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

o humorista João Quadros e Victor Gaspar

Ao humorista João Quadros não sobejam dúvidas quanto ao casamento duradouro entre o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o ministro das Finanças, Vítor Gaspar. “Pode haver divórcio de Portas com Passos Coelho, agora com o Gaspar é impossível. O Gaspar é o alien que está enfiado no corpo do primeiro-ministro”, comenta o comediante em entrevista ao i.

Solicitado para eleger a personagem do ano, Quadros é peremptório: “Por mais que me custe, a Angela Merkel é o homem do ano”. Até porque, no entender do humorista, Vítor Gaspar não é mais do que “as ervilhas que vêm com o bife, praticamente não conta”.
Ao mesmo tempo, Quadros refere que, ao contrário de Luciana Abreu que perdoou o jogador de futebol Yannik Djaló, a “troika é racista” pelo que nunca perdoará Portugal.
O comediante deixa também a sugestão para uma nova dupla televisiva composta por Marcelo Rebelo de Sousa e Medina Carreira, uma vez que “de um lado estaria o que tem muita noção da verdade e do outro o que tem grande capacidade para a mentira”.
Ainda a propósito de Medina Careira diz: “Acho graça porque é chato uma pessoa chamar ladrões aos outros e depois acontece-lhe o mesmo que estava a criticar”.


Sem comentários: