AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012



Sou cliente da ZON


Sou cliente da ZON. Apenas porque devo ter atirado pedras à cruz, numa outra incarnação, ou porque sou muito má pessoa nesta... não há dia algum em que o serviço da ZON seja igual, ou sequer parecido, com aquilo que me foi prometido e que efectivamente pago: boa imagem e internet rápida.
Na verdade, os “soluços” da imagem e a (praticamente sempre) quase inexistência de um serviço de internet digno desse nome, já me deixou muitas vezes de “saltos altos”, perdão... “à beira de um ataque de nervos” (estou sempre a confundir os nomes dos filmes do Pedro Almodôvar!).
Hoje, ao ler que a filha do Presidente angolano, Isabel dos Santos, entrou para a administração da ZON e tendo consciência do que neste blog tenho escrito sobre ela e o seu estimado pai... acreditei (num momento de fraqueza) que o mau serviço da ZON devia ser uma coisa pessoal contra mim... mas não! Pode lá ser!!!
À cautela, como a “net” e as minhas séries de televisão e os filmes me fazem bastante falta, quero aqui deixar claro e declarar "solenemente" que considero a dona Isabel dos Santos uma Santa senhora, que tenho a certeza de que ganhou todos os vários milhares de milhões de dólares, de euros e mais as copiosas jóias que possui... apenas com o suor do seu rosto, que a considero a mais do que justificada alegria e orgulho do seu extremoso pai... e que não mais pecarei, nem em pensamento, contra a querida nova administradora da minha empresa favorita!!!
Juro ainda que se algum dia tiver dinheiro “que se veja”, vou depositá-lo num dos seus bancos!!!

Sem comentários: