AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

José Afonso - "Canta camarada" do disco "Menina dos olhos tristes" (Sin...


Letra popular
Musica de José Afonso
Acompanhamento (viola) Rui Pato
Disco na integra. 2/2

Canta camarada,canta
Canta que ninguém te afronta
Que esta minha espada corta
Dos copos até a ponta

Eu hei de morrer de um tiro
Ou de uma faca de ponta
Se hei de morrer amanhã

Morra hoje, tanto monta.
Tenho a sina de morrer
Na ponta de uma navalha
Toda a vida hei-se dizer
Morreu homen na batalha

Viva a malta, trema a terra
Daqui ninguém arredou
Quem há-de tremer na guerra
Sendo um homem como eu sou.

Sem comentários: