AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO





NUNCA FUI, NÃO SOU NEM PERTO NEM DE LONGE DEFENSOR OU AMANTE DA MOEDA ÚNICA.
DAS POLÍTICAS DO DIRECTÓRIO CAPITALISTA E DA EUROPA QUE RESSUSCITOU OS FANTASMAS DO NEO COLONIALISMO E DA MORTANDADE GRATUÍTA EXERCIDA POR FANTOCHES, HOMENS DE VÍCIOS, LOUCOS, BANDALHOS E ASSASSINOS.

DA EUROPA GEOGRÁFICA JÁ EU SOU HÁ UMA ETERNIDADE E TEIMO EM NÃO APLAUDIR UMA EUROPA DE HOJE ONDE JÁ NÃO FLUTUAVAM BANDEIRAS DE LIBERDADE E RESPEITO PELOS CIDADÃOS DO MUNDO.

COMO NÃO SOU ADEPTO, NÃO SOU E PRONTO ! E NÃO ME É GRATO DISCUTIR SEQUER, O QUE HOJE SE PRATICA, O QUE HOJE SE ARGUMENTA À ESQUERDA E À DIREITA PARA QUE MUDE A MINHA OPINIÃO.

DE QUE ME VALE EVOCAR O PASSADO SE A REALIDADE DOS DIAS QUE CORREM ENOJAM QUALQUER HOMEM OU MULHER QUE SE PRETENDE LIVRE E JUSTO ?

O CONDICIONAMENTO DO PENSAR, A DOUTRINA DE OBEDIÊNCIA A VALORES EUROPEUS É UMA CAGADA COMPLETA QUE NADA MAIS É DO QUE UMA MANOBRA PARA QUE SE JUSTIFIQUEM POLÍTICAS FASCISTAS E ACENTUADAMENTE NAZIS JÁ QUE A EXTREMA DIREITA COMANDA, JÁ QUE O NOJO SE ESTABELECEU ONDE HÁ POUCOS ANOS TERMINADA A 2ª GUERRA MUNDIAL, ERA IMPOSSÍVEL ADMITIR.

A EUROPA DE HOJE ESTÁ NAS MÃOS DOS PORCOS ERECTOS, DOS RACISTAS, XENÓFOBOS, NAZIS, BANQUEIROS E ENERGÚMENOS QUE SEM QUALQUER VALOR CHEGAM AOS PALANQUES DA GOVERNAÇÃO ELEITOS PELOS POVOS CEGOS QUE CAVAM A CADA MINUTO A SUA SEPULTURA DESPREZANDO A HISTÓRIA E OS SEUS ENSINAMENTOS


António Garrochinho

Sem comentários: