As declarações xenófobas de Albert Rivera e Pablo Casado, em que afirmam que as fronteiras devem ser fechadas aos africanos para evitar o efeito chamado entre os imigrantes, produziram um efeito entre fascistas.
"Em nosso país, somos perseguidos por nossa ideologia, poderíamos dizer que somos refugiados políticos", diz Günther Von Fachen, um alemão que usa uma suástica tatuada na testa.
Dia após dia, neo-nazistas em toda a Europa estão a atingir as costas espanholas em busca de uma segunda chance de permanecer nazistas.
"Em nosso país, não podemos sequer twittar coisas nazistas. Em vez disso, na televisão vemos na Espanha você faz apologia do fascismo e a xenofobia, e não só não nos colocam na cadeia, mas dão-nos a liderança de um partido político. Apenas procuramos uma vida melhor! ", continua.
Este efeito tem incomodado muitos neonazistas espanhóis, que dizem que os nazistas estrangeiros "estão nos invadindo", que "os imigrantes vêm para cá nos bater" e que "aqui nós não servimos a todos".
http://www.eljueves.es
Sem comentários:
Enviar um comentário