AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

USA - Anorexia Ex-atriz "demasiado magra para ser tratada" pede ajuda - Avisamos que as imagens registadas neste vídeo são suscetíveis de ferir a sensibilidade do leitor.

Anorexia Ex-atriz "demasiado magra para ser tratada" pede ajuda

Avisamos que as imagens registadas neste vídeo são suscetíveis de ferir a sensibilidade do leitor.
 

Rachael Farrokh, natural do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, pesa cerca de 18 quilos e pediu ajuda aos hospitais para a ajudarem a ultrapassar a anorexia nervosa que condiciona a sua vida há dez anos, mas foi considerada “demasiado magra para ser tratada”.

A ex-atriz pede agora ajuda num vídeo com imagens chocantes, que na verdade não mostram mais do que as dificuldades que esta mulher, de 37 anos, enfrenta no seu dia-a-dia.
Rachael diz que se sente sempre fraca e sem fôlego. Perdeu o trabalho e não se consegue movimentar sem ajuda do marido, que deixou o emprego para cuidar dela a tempo inteiro, já que os hospitais consideram a sua condição demasiado “perigosa” para assumir responsabilidades.
O vídeo faz parte de uma campanha pública de angariação de fundos que pede doações para a ajudar a receber tratamento num hospital especializado em transtornos alimentares a centenas de quilómetros de sua casa.

Sem comentários: