O passismo sem retoques
Se tivesse de escolher alguém que, pela sua continuada prática, espelhasse o que é o PSD, quem escolheria? Não vale Passos Coelho, nem Marco António, nem mesmo Miguel Relvas, por serem demasiado óbvios. Ficar-me-ia por Teresa Leal Coelho, vice-presidente laranja.
http://corporacoes.blogspot.pt/
veja abaixo.



Sem comentários:
Enviar um comentário