AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Marcha contra a privatização dos transportes

Marcha contra a privatização dos transportes

marcha transportes contra privatizacoesTrabalhadores e sindicalistas protestaram ontem, em Lisboa, contra a privatização dos transportes, numa marcha entre o Largo de Camões e a Assembleia da República. A Marcha organizada pelo Movimento de Utentes dos Serviços Públicos, FECTRANS, CGTP-IN, outras organizações sindicais e comissões de trabalhadores foi a forma de protesto escolhida contra a liquidação/privatização da TAP, da Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário e da CP-Carga: contra a subconcessão/privatização do Metropolitano de Lisboa, Carris, Transtejo, Soflusa, STCP [Sociedade de Transportes Coletivos do Porto] e Metro do Porto. Contra a entrega a privados dos serviços lucrativos da CP e, também, contra a destruição da Refer (gestora da estrutura ferroviária) na fusão com as Estradas de Portugal.
Via: Entrada – CGTP-IN http://ift.tt/1Kop8t8

Sem comentários: