AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Este vídeo do rali de Portugal é um sucesso mundial

Este vídeo do rali de Portugal é um sucesso mundial  

O momento é aproveitado para exibir as serranias de Baião. 
DR
Este vídeo do rali de Portugal é um sucesso mundial
O vídeo de promoção ao Rali de Portugal feito por Baião que mostra um piloto profissional a pilotar um Renault 4L, no troço da serra do Marão, está a ser um sucesso mundial, com mais de 700.000 visualizações, em três dias.
Nas redes sociais, o vídeo também já conta com milhares de partilhas e comentários, em várias línguas
O vídeo, originalmente colocado pela Câmara no "Youtube", na segunda-feira, foi posteriormente difundido nas páginas oficiais da entidade organizadora do mundial de ralis (WRC) e do Automóvel Clube de Portugal (ACP), entre outros organismos ligados à competição.
Nas redes sociais, o vídeo também já conta com milhares de partilhas e comentários, em várias línguas.

VÍDEO
Ao longo de pouco mais de dois minutos, observa-se o piloto Vitor Pascoal a guiar o seu carro de competição, patrocinado pelo município de Baião, nos troços do Marão e da Aboboreira incluídos no rali de Portugal, previstos para sábado. 
Vê-se também um casal de septuagenários a viajar, "sem pressas", numa popular "4L" azul, a cor do concelho.
O momento é aproveitado para exibir as serranias de Baião, com recurso a imagens aéreas.
No vídeo, os dois veículos cruzam-se e os condutores decidem trocar entre si de automóvel, o que, segundo a câmara, "pretende representar o encontro de gerações graças ao rali".
Pascoal surge então a guiar a 4L e o idoso o potente carro de ralis.
No final, os dois condutores param e saem dos carros. 
Com as paisagens de Baião, em "pano de fundo", decidem ceder à moda e tirar uma "selfie" para a posteridade.
Lusa/SOL

Sem comentários: