AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

EXORCISTA OFICIAL DOS PAPAS DIZ QUE SATANÁS ESTÁ NO VATICANO

- "Os escândalos sexuais na Igreja Católica são uma prova constante de que o diabo se infiltrou no Vaticano", revelou o exorcista em chefe da Santa Sede.   - "Manipulações satânicas têm provocado lutas de poder no Vaticano deram lugar a cardeais que não crêem em Jesus, e a bispos que estão relacionados com o demônio"

Gabriele AmorthO padre Gabriele Amorth de 85 anos ademais declarou que: - "Quando falamos da fumaça de Satanás nas salas santas, tudo é verdade, incluindo as últimas histórias de violência e pedofilia."

Amorth também vinculou a misteriosa morte de um guarda do Vaticano em 1998 e a tentativa de assassinato do Papa João Paulo II como prova da obra de Satanás. Ele vem combatendo o demônio em todo mundo durante 25 anos e conta com 70.000 exorcismos, segundo informa o Times de Londres. 

Outro exorcista disse que Amorth "se afastou da evidência"  ao vincular Satanás com o Vaticano. Amorth disse que tem visto gente cuspindo pregos, vidros e pétalas de rosa durante os exorcismos.

O padre Amorth foi ordenado em 1954 e converteu-se em um exorcista oficial em 1986. No passado sugeriu que Adolf Hitler e Joseph Stalin estavam possuídos pelo demônio. Foi um dos servidores públicos do Vaticano que advertiram que o livro de J. K. Rowling, Harry Potter, cria uma "falsa distinção entre magia branca e negra" afirmando que tudo é coisa do Satanás.

Aprova, no entanto, o filme de 1973 O exorcista, que ainda que exagerado oferece, segundo ele, uma imagem substancialmente exata da posse.

Em 2001 opôs-se à introdução de uma nova versão do rito do exorcismo, queixando-se de que deixava de lado séculos de antigas orações e era "uma espada sem fio" para os exorcistas e que não tinham sido consultados. O Vaticano decretou mais tarde, que ele e os outros exorcistas podiam continuar utilizando o velho ritual.

É presidente honorário da Associação Internacional de Exorcistas.


 http://www.mdig.com.br/

Sem comentários: