AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bibó Porto (34): Já pensou em dormir num mercado? - Se não pensou, tem agora essa oportunidade. Em pleno mercado do Bom Sucesso ( de visita imprescindível para quem aprecia os mercados da Ribeira ou de Campo de Ourique)

Bibó Porto (34): Já pensou em dormir num mercado?

Se não pensou, tem agora essa oportunidade.
Em pleno mercado do Bom Sucesso ( de visita imprescindível para quem aprecia os mercados da Ribeira ou de Campo de Ourique)



Abriu o Hotel da Música



Pode apenas tomar um copo no Bar Pavarotti  e apreciar o lounge

Mas se quiser dormir num hotel com design diferente, pode escolher o andar 
 temático ( Soul, Fado, Pop e Música Clássica) e, quando entrar no quarto, talvez até tenha na parede os acordes da sua canção preferida.


Localizado na Boavista, a poucos metros da Casa da Música, o Hotel da Música proporciona uma experiência diferente.  Perto de uma estação de metro, em 7 minutos está na Baixa para entrar na "movida" dos Clérigos.
Tem bons restaurantes nas imediações, um centro comercial arejado e está a poucos minutos de automóvel do coração da Foz.



cronicasdorochedo.blogspot.pt

Sem comentários: