RTP – Estupidamente gelada, com espuma... e tremoços, “fáchavor”!
Este senhor sorridente é o Alberto da Ponte. Até há poucos dias vendia cervejas... agora tudo indica que será o novo “gerente” da RTP.
Anda para aí um princípio de celeuma (sempre os invejosos!) sobre as putativas diferenças entre o negócio da cerveja e uma estação estatal de televisão e rádio com vários canais, responsável pelo serviço público de rádio e televisão. Francamente, não vejo qualquer problema!
A dar-se o caso de o mentecapto Relvas e o seu governo de “equivalentes” terem quaisquer ideias sobre cultura, defesa dos autores nacionais, da língua portuguesa, dos artistas e criadores, ou mesmo sobre a noção de serviço público em geral... ainda se entenderia a dúvida; mas se para mentecapto Relvas e o seu governo de “equivalentes”, a RTP não passa de um produto para vender, rapidamente e de preferência ao desbarato... em que é que é diferente de umas tantas paletes de grades de minis?
Ah... e os invejosos de sempre, trabalhadores da RTP e, de uma maneira geral, essa corja que os apoia, insinuam vilmente que o homem não tem currículo ou competências que se conheçam, para estar à frente da RTP. Mentira!
Decididamente, devem andar com a cabeça na lua... e alguns dos meus amigos e amigas leitoras, também! Então não sabem que o homem disse, há uns tempos, que Pedro Passos Coelho «é provavelmente o melhor primeiro-ministro desde Francisco Sá Carneiro»?
Querem melhor “currículo” e mais extraordinária “competência” para se ser nomeado por este governo, seja para que tacho for, caspité?!!! *
* Quem gostar de uma linguagem ainda mais rude, pode usar “apre”, “caramba”, “balhamedeus”, “bolas”… … …
Sem comentários:
Enviar um comentário