AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Cavaco e os serviços mínimos

Reúne hoje o Conselho de Estado. Cavaco anda desde domingo a tomar ansiolíticos em dose redobrada, tal é o seu pavor só de pensar que pode ser obrigado a tomar uma decisão, depois de ouvir os conselheiros: demitir Pedro Passos Coelho por incompetência e traição ao país.
Ninguém acredita que Cavaco o faça. Irá escudar-se na defesa dos interesses do país ( como se o interesse do país fosse ter um governo autista e um primeiro ministro que vende o país a retalho e oferece os cidadãos aos agiotas como escravos) e ficará à espera que o governo caia de podre.
Cavaco Silva custa demasiado dinheiro ao país. Exige-se-lhe que cumpra os serviços mínimos, não se exima das responsabilidades e faça o seu trabalho na defesa de Portugal e dos portugueses.
É por isso importante que hoje, às 18 horas, todos estejamos em Belém, para lhe lembrarmos os seus deveres. Para o obrigarmos a ser, pela primeira vez em seis anos, presidente da República. 
Eu sei que a maioria dos conselheiros de Estado lhe irá exigir isso, mas a nossa presença em Belém reforçará a posição da maioria dos conselheiros.
É imperioso  fazer Cavaco perceber que ao pactuar com Pedro Passos Coelho, está a ser cúmplice de uma traição e, na altura própria, será julgado por isso. Espero que o PR tenha percebido este sinal

Sem comentários: