AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


concorrência desleal

Da gente ridícula

A minha loja é uma loja específica de caixas de música e afins. Segundo o meu agente, há 4 ou 5 lojas específicas de caixas de música no nosso país, pois é um mercado sem grande tradição cá, apesar de muito apreciado. Dado que é esta a especialidade, eu tenho muitas caixas de música: muitos globos de neve com música, dezenas de carrosséis, peças variadas com música, realejos.
Há um casal aqui em Viana que tem várias lojas. Numa delas t
êm lá, no meio das bugigangas, quatro ou cinco caixas de música, e é isso. Porque a lojas deles não é de caixas de música, tem lá meia dúzia, pronto.
Uma dessas lojas é assim uma loja de coisas eróticas. E eu ontem estava no facebook da minha loja a colocar umas fotos de umas caixas de bailarina que chegaram e recebo um comentário de algum tipo isto "Nós também gostamos muito de caixas de música. Por isso é que há mais de 20 anos que vendemos caixas de música na nossa loja, em Viana do Castelo. Haja concorrência salutar, é disso que esta cidade precisa!". E eu fiquei ali a olhar, estupefacta... quem é que tem a lata de ir para o mural de facebook de uma loja tentar promover a sua própria loja, supostamente da concorrência? Que não é concorrência nenhuma, nem é comparável, eu tenho centenas e eles têm 4 ou 5, mas e se fosse?
A questão é que tiveram a lata de ir para a minha página de facebook escrever aquilo, a tentar menosprezar a minha loja porque eles "há mais de 20 anos que vendem caixas de música" (ui, tantas que nem tinha à venda... agora é que puseram 3 ou 4 peças na montra dado que a minha loja faz sucesso!)! E mais, o pior pior é que escreveram aquilo com a página de loja de artigos eróticos que têm, portanto quem visse aquilo e pensasse deixa cá ver o que é que esta outra loja de caixas de música, que vende caixas de música há mais de 20 anos, tem... ia era ver vibradores e lubrificantes! Que tanto quanto eu saiba alguns até têm música, mas são mais apreciados pelas vibrações!

Apaguei logo aquilo e era para lhe escrever uma mensagem a dizer que tinha achado aquilo de muito mau tom, e que aprenda a promover-se por si só. Mas não, ignorei... essa senhora é conhecida aqui na cidade por copiar tudo das outras lojas, tudo o que vê fazer também faz. E aquilo caiu-me mesmo mal... gente ridícula que não sabe crescer por si!

Publicada por Caixa Poeirenta

Sem comentários: