AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ENTÃO E O CAVACO ?




Guilherme Antunes in facebook
ENTÃO E O CAVACO?
Eles são gente de proa do PSD, ou foram. Muito ricos, extraordinariamente ricos, puderam adiar (comprar?) todo o processo final do seu julgamento. Compraram tudo o que lhes apareceu obstaculizado. Até agora.
Foram sentenciados por um dos seus tribunais a penas de prisão longas, que poderemos esperar, com esperança, que seja o último local onde a vida os apanhe. Oremos!
Foram ministros da cavacal figura, a tenebrosa personagem que os resquícios da Revolução derrotada, impôs ao povo português como uma espada de Dâmocles. Ninguém compreende, porém, que sentenciando sobre este grupo de cerca de uns 5 ou 6 bandidos que roubaram muitos milhões de euros, outros dois ministros não estejam atolados, precisamente, nos mesmos crimes com que estes meliantes arcam de responsabilidades.
Dias Loureiro e o gajo de Boliqueime não estão presos como corruptos, porquê?
Realcemos mais uma vez e as vezes que forem necessárias, que há cerca de 4 décadas e meia, o comportamento cívico irrepreensível de todos os comunistas envolvidos com responsabilidades públicas, tanto no Partido como nas instituições do Estado onde lutam por uma vida melhor para todos os seus compatriotas são de uma transparência e honestidade incontroladas.
Única força política que JAMAIS esteve envolvida, de modo objectivo, em traficâncias de lugares pagos, com “assessorias” branqueadoras de práticas criminosas ou imorais, etc, continua a ser o PCP a referência a que todos os portugueses se podem rever e onde os comunistas se podem orgulhar desse comportamento exemplar que rege, afinal, a sua proposta de transformação da sociedade desta aberração ideológica.
O salteador da fotografia, relembre-se à exaustão, foi o que proporcionou ao cavacal amigo do alheio uma percentagem lucrativa de 147% a seu favor.

Sem comentários: