O Ministério espanhol do Interior informou esta quarta-feira, em Madrid, que os detidos formavam uma célula terrorista que se encontrava num nível perigoso de ativação.
O líder desta célula, de 39 anos e nacionalidade espanhola, foi detido pelas autoridades de Marrocos quando se encontrava nesse país para tentar captar e doutrinar novos membros.
www.rtp.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário