AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SEM PAPAS NA LÍNGUA



Então e uma "volta ao bilhar grande" a todos aqueles que abrem a boca criticando os comunistas por tudo e por nada inclusive responsabilizando-os pelas medidas menos simpáticas que o governo do ps toma actualmente sabendo de antemão que os comunistas não governam.

Sim! foi positivo o correr com as ratazanas do psd/cds e se fosse católico até rezava para que nunca mais os visse em qualquer governo ou áreas de governação onde sempre roubaram e infernizaram a vida dos portugueses.

O apoio parlamentar do PCP foi importante para o desmoronar dos laranjas e dos salazaristas que venderam portugal a retalhos e nos deram cabo da vida quase irremediavelmente.

Andam por aí umas almas penadas que ora dão no cravo ora na ferradura e que até vivem à custa do estado com as leis aldrabonas criadas pelos neo liberais do psd/cds e dos "xuxas" enquanto foram governação e que agora andam com o cu apertadinho com medo que o antónio costa reponha alguma honestidade que o ps nunca teve e que dificilmente terá.

Todo o português honesto o que deseja é trabalho, emprego, saúde, educação, e segurança num país faz de contas há mais de quatro décadas.

O ladrar de lacaios e os que sofrem da doença da "raiva" aos comunistas nunca passará.

Está-lhes no sangue a traição de classe, a submissão e o rastejar perante os senhores desde os tempos salazaristas/caetanistas.

Pobres bichos que acreditam que os seus algozes alguma vez lhes trarão felicidade e lhes darão fortuna. por isso arranjam todo o tipo de venenos e facadas tentando agradar aos fachos num ritual de lamber de cus que tresanda,

António Garrochinho

Sem comentários: