AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

A CASTA DE ALDRABÕES PROSPERA


MENTEM COM TODOS OS DENTES PARA O POVO.

MENTEM PARA OS QUE FACILMENTE DETECTAM A MENTIRA E DEPOIS A REBATEM.

LOGO A SEGUIR, DEPOIS DE CONFRONTADOS COM O QUE DIZEM E ESCREVEM, VOLTAM A MENTIR.

MENTEM PARA OS QUE TÊM DIFICULDADE EM LER NAS ENTRELINHAS DOS TEXTOS, MENTEM PARA OS QUE SÓ VISLUMBRAM NUMA DIRECÇÃO, MENTEM PARA OS QUE SE JULGAM ESCLARECIDOS MAS LOGO SÃO ENGANADOS COM OUTROS JOGOS DE PALAVRAS, DE EVASIVAS, DE FUGAS PARA A FRENTE E PARA TRÁS.

MENTEM, MENTEM, PARA ASSEGURAR AS SUAS MORDOMIAS, OS SEUS TACHOS E TACHINHOS E DESRESPEITAM O CIDADÃO COMUM GOZANDO COM A SUA INTELIGÊNCIA E A SUA PRÓPRIA VIDA.

MENTEM QUE NEM A PUTA QUE OS PARIU E ARREGANHAM A TACHA, O FOCINHO NAUSEABUNDO AINDA LAMBUSADO DOS LUCROS E DIVIDENDOS QUE RETIRAM DA MENTIRA.

Sem comentários: