AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Estreia algarvia do novo espetáculo de Capicua é em Loulé









A «contagiante rapper Capicua» apresenta o seu novo espetáculo, em estreia no Algarve, no próximo sábado, 16 de Setembro, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano. 
Capicua apresenta uma «nova banda completa, novos arranjos e um novo conceito de concerto cruzando música e uma cativante linguagem visual».
Depois de um ano entre concertos da tour “Medusa” e do novo trabalho para crianças Mão Verde (em parceria com Pedro Geraldes), sempre com muitos outros projetos pelo meio, como o OUPA (a convite da Câmara Municipal do Porto), Capicua fechou o ano de 2016 apresentando-se pela primeira vez com banda no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.
«Foi uma noite emocionante, com uma sala cheia e ao rubro. Agora em Loulé, Capicua faz a estreia a sul dessa formação musical», diz a Câmara de Loulé.
Neste novo espetáculo juntam-se ao núcleo duro de estrada, composto por D-One (samples e scratch), Virtus (programação e samples) e M7 (na voz de suporte), os recém-chegados Ricardo Coelho (bateria), Luís Montenegro (baixo, guitarra e sintetizador) e Sérgio Alves (teclados).
Esta é, assim, «uma nova formação que veio traçar uma diagonal à discografia de Capicua, para interpretar músicas de todos os álbuns e mixtapes, com novos arranjos e matizes».
Em 2017, e com esta formação recheada de músicos e instrumentos, «Capicua traz-nos um concerto com repertório renovado que, além dos habituais momentos arrepiantes de rap emocional, político e feminino, enche o palco e a plateia de uma energia contagiante», diz a autarquia louletana.
«A festa é garantida e um bom prenúncio de tudo o que a Capicua ainda tem por desvendar (para muito breve)», acrescenta.
O concerto tem a duração de 75 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos. Os bilhetes custam 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.
Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.
Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui. Se quiser comprar bilhetes pode fazê-lo aqui. 
Este concerto insere-se no âmbito do ciclo musical “Femina”, dedicado a grandes vozes portuguesas no feminino e promovido pelo Cine-Teatro ao longo deste ano no âmbito da sua programação regular.


www.sulinformacao.pt

Sem comentários: