Ao longo do tempo, a história nos apresentou diversas relações amorosas tão bizarras que são até difíceis de acreditar. Casos de incesto eram bem comuns na antiguidade. Atualmente eles até existem, mas em alguns lugares são proibidos e levam à prisão.
Baseado em algumas histórias bem bizarras que existem por aí, o Ultra Curioso elaborou esta matéria para que você conheça as 7 relações amorosas mais bizarras existentes no mundo, confira:
1 – Woody Allen e Soon-Yi Previn
Um dos relacionamentos mais polêmicos dos últimos tempos é o do cineasta Woody Allen com Soon-Yi Previn, filha adotiva de sua ex-esposa Mia Farrow. A relação começou em 1992, quando Soon-Yi tinha 19 anos e Woody tinha 57 anos. Os dois se casaram em 1997, em meio a diversas acusações de abuso sexual contra Allen.
2 – Calígula e Drusilla
Calígula era irmão de Drusilla e, segundo alguns historiadores, os dois tiveram um relacionamento amoroso tão intenso que o imperador romano teria ordenado que ela terminasse o casamento para que ela se tornasse sua amante. Calígula nunca se recuperou da morte da irmã, se lamentando publicamente como se fosse viúvo.
3 – Os Tomainis
Al Tomani era um gigante que trabalhava em circo e sua altura era de 2,54m. Al conheceu Jeani, sua futura esposa, que nasceu sem as duas pernas e tinha apenas 76cm.
4 – Patrick Stuebing e Susan Karolewski
Este é o casal de irmãos que teve 4 filhos e vive junto desde 2001. Os dois vivem na Alemanha, aonde o incesto é proibido, o que fez com que Patrick fosse condenado a três anos de prisão pelo crime.
5 – Os Bunkers e Os Yateses
Chang e Eng Bunker eram gêmeos siameses nascidos no século 19. Em 13 de abril de 1843 eles se casaram com duas irmãs: Chang com Adelaide Yates e Eng com Sarah Anne Yates. Por morarem todos juntos, frequentemente as esposas viviam brigando, o que os levou a morarem em casas separadas e a alternarem três dias em cada casa.
6 – Eija Riitta e o Muro de Berlim
Eija Riita se apaixonou com tanta intensidade pelo muro de Berlim, que se casou com ele em sua sexta visita ao muro. A paixão foi tanta que ela incluiu em seu sobrenome “Berliner Mauer”, ou seja, Muro de Berlim.
7 – Blanche Dumas e Juan Baptista dos Santos
Este talvez seja o casal mais incomum desta lista, pois Blanche Dumas nasceu com três pernas, duas vaginas e quatro seios, e Juan Baptista dos Santos também nasceu com três pernas e dois pênis. De acordo com alguns relatos relação dos dois era bem intensa e o apetite sexual dos dois era insaciável.
www.uphumor.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário